COACHING

Você está pronto para sair da zona de conforto e assumir controle da sua vida?

Mal posso esperar para ser testemunha do seu sucesso! 

 

Perguntas Frequentes

 

 O que é Coaching? 

 

Coaching baseia-se em distinguir e refletir padrões em seu comportamento atual, e limitações em seu pensamento. A sessão de Coaching é co-criada por mim, o treinador, e você, o cliente. Uma vez que tenhamos descoberto o que te para, entro em parceria com você para provocar novas perspectivas e experimentar com novas possibilidades. As ações tomadas virão de paradigmas novos e poderosos.
Meu papel não é o de dar respostas, mas sim de ouvir e refletir, para que você possa encontrar suas próprias respostas.
Pense em mim como o melhor treinador pessoal que você já teve. Estou sempre no seu time.

 

Qual é a duração da sessão de Coaching?

 

A sessão dura 1 hora e pode ser feita via Skype, Google Hangout ou FaceTime.

 

Quanto custa?

 

Do meu ponto de vista, uma melhor pergunta seria: eu sou o Coach ideal para você? A melhor forma de responder a essa pergunta é fazendo uma sessão experimental grátis comigo.
O Coaching causa as pessoas a saírem da zona de conforto, e se você estiver disposto a fazer o trabalho necessário para alcançar seus objetivos pessoais e profissionais, eu te garanto que o investimento feito no Coaching mais do que se paga. Além do que, os meus clientes conseguem reavaliar suas crenças e relações com o dinheiro depois que começam a trabalhar comigo.

 

Por que eu trabalho como Coach?

 

Para responder essa pergunta, vou citar uma das minhas frases preferidas: "Nosso maior medo não é o de sermos inadequados. Nosso medo mais profundo é o de sermos muito mais poderosos do que pensamos. É a nossa luz, e não a nossa sombra que mais nos assusta. Vivemos nos perguntando: "Quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, admirável?" Na verdade, por que não? Você é um filho de Deus. Esconder-se atrás da insignificância não contribui para um mundo melhor. Não há nada de iluminado em se diminuir para que outras pessoas não se sintam inseguras ao seu redor. Somos todos feitos para brilhar, como as crianças. Nascemos para manifestar a glória de Deus que está dentro de nós - em cada pessoa. Conforme deixamos nossa luz própria brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazerem o mesmo. Quanto mais livres formos, mais livres tornamos aqueles que nos cercam." (Marianne Williamson)

Eu faço esse trabalho porque me importo. Quero viver num planeta onde as pessoas são realizadas, alegres e prontas para amar: a si mesmas e umas as outras.

Quer se juntar a mim?